Na manhã desta segunda-feira, 08/11, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, recebeu o Padre Aldo Fernandes, Pároco de Viseu e Diretor do Hospital das Bem Aventuranças (HBA).
A pauta do encontro foi a assinatura do 4º Termo Aditivo ao convênio com o HBA, para o repasse no valor de R$193.500,00 (cento e noventa e três mil e quinhentos reais).
O valor, que está justificado através da portaria GM/MS, nº 2.237, de 02 setembro 2021, será creditado ainda hoje na conta do Hospital, pela Prefeitura de Viseu. Para custeio das demandas assistenciais geradas pelo atendimento aos pacientes de Covid-19.
Esta ação, é mais um compromisso do Governo Municipal com a saúde da população e demonstra a responsabilidade e cuidado com as pessoas.
Na reunião também estavam presentes o Secretário de Saúde, Fernando Vale; a Secretária de Finanças, Thauany Guedes; a Assessora Técnica de Saúde, Valderez Fortunato e o representante da Assessoria Jurídica, Agérico Vasconcelos.