Na manhã desta terça-feira, 05/04, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Beto Faro, entregou uma máquina Pá Carregadeira e um Veículo Utilitário Fiat Strada.
A Pá Carregadeira é fruto de emenda parlamentar de bancada do Deputado Beto Faro, e vai ajudar nos trabalhos de manutenção e recuperação de ruas e estradas.
Já o veículo utilitário, foi através de emenda do Deputado Estadual Carlos Bordalo e será utilizado nas ações de desenvolvimento da agricultura familiar.
Também presente na solenidade, a Deputada Estadual Dilvandra Faro, anunciou que disponibilizou para Viseu, através de emenda parlamentar, a verba de 200 mil reais, para aquisição de combustível para ações de recuperação de estradas.
Enquanto que Beto Faro anunciou nova emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para apoio nas ações de saúde.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino Siqueira, Sandro Limão, Abudy, Moisés Paixão, Professora Chagas, Murilo Cruz e Francinaldo Monteiro.
Além dos secretários municipais Naiane Medeiros (Agricultura), Sônia Santos (Meio Ambiente), Edilton Mendes Administração), Zacarias Saraiva (Esportes), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca), Marco Antônio (Chefe de Gabinete) e
Carlos Corrêa (Obras).