No final da tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Sao José do Gurupí para a inauguração da Unidade Básica de Saúde José Cunha de Oliveira e entrega de uma ambulância.

Além do veículo, na solenidade foi apresentada a equipe de trabalho composta por uma médica, que vai residir na comunidade, uma enfermeira, auxiliar de enfermagem e agente de endemias.

A vila é uma das mais antigas comunidades de Viseu e pela primeira vez em sua história contará com essa estrutura de saúde, que também vai beneficiar a comunidade de Santo Antônio e adjacências.

Durante a solenidade o prefeito lembrou que voltará na comunidade em uma semana para a inauguração de uma escola de seis salas de aula climatizadas.

Estiveram na solenidade o Vice-prefeito Franklin Costa, os Vereadores Domingos Leite, Manduca, Fernando Melo e Zacarias. Os secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde), Lázaro Dias (Assistência) Carlos Corrêa (Obras) além de várias lideranças locais.