Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto esteve na comunidade do Japim, região Pará Maranhão, para a solenidade de reinauguração da UBS local e entrega de uma ambulância 0 km.

A unidade passou por grande reforma e ampliação, ganhou novos ambientes e equipamentos para oferecer mais conforto e segurança para quem precisa, além dos serviços básicos, agora tem dois leitos de observação.

Durante a solenidade, os moradores já tiveram atendimentos com médico, odontológico e de enfermagem, distribuição de medicamentos. A unidade terá atendimento estendido para emergências e ainda campanhas de programas específicos.

A obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura que ainda contou com mão de obra local.

Na solenidade estavam presentes o Vice-prefeito Franklin Costa, o Deputado Federal Cristiano Vale, os vereadores Fena Oliveira, Junior Mandy, Avelino Siqueira e Paulo Barros os secretários Stephanie Ferreira, da saúde, Carlos Corrêa, de obras, Ângela Lima, de Educação e Edilton Tavares, de Administração.