Na tarde desta quarta-feira, 05/07, o Prefeito Cristiano Vale, juntamente com sua esposa Lígia Vale, Deputado Lu Ogawa e várias autoridades, participaram da solenidade de reinauguração da Escola Municipal Abel Chaves.
A unidade, que passou recentemente por ampla reforma, completa em 2023, 50 anos de fundação, tem grande importância na formação da sociedade viseuense, conta com 8 salas de aula climatizadas, rampas de acessibilidade, administração, cozinha, refeitório e grande área externa para atividades extraclasse.
A atual gestão investe e acredita na educação porque acredita que através de uma educação de qualidade, podemos transformar a vida das pessoas e desenvolver o município.
Na solenidade, estavam também os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Finha, Professora Chagas, Moisés Paixão e Murilo Cruz, além dos secretários municipais Ângela Lima, Edilton Mendes, Rafael Quadros, Carlos Correa e convidados.