Na manhã de hoje, 29/03, as equipes da prefeitura juntamente com o apoio do corpo de bombeiros civil e polícia militar, deram início a segunda etapa de distribuição kit’s de limpeza e higienização como medida preventiva no enfrentamento contra a disseminação do Covid-19.

Na primeira etapa, foram entregues na sede do município, mais de 1500 kits de limpeza. Nesta segunda, a prefeitura vai entregar mais 4500 kits as comunidades mais carente de nosso município.

Nos kit’s, as famílias recebem, 3 unidades de sabão em barra, 3 unidades de sabão líquido (detergente), 3 sabonetes, 3 litros de água sanitária, máscaras e luvas. Além dos materiais, as famílias recebem informações de como evitar o Coronavírus.

Todas as comunidades estão inclusas nessa medida de distribuição de produtos de limpeza, já na próxima semana os moradores das demais comunidades também receberão a operação.