Gestantes de Vila Laguinho receberam, na manhã desta sexta-feira, 04/03, os Kit’s de Enxoval que a Prefeitura está distribuindo para grávidas de todo o município.
Para ter direito as mulheres precisam estar no sexto mês de gestação, estar em dias com vacinas, consultas e CAD-Único.
Os Kit’s contém 22 ítens que vão desde fraldas descartáveis, banheira, sabonetes, shampoo, meias, roupinhas entre outros.
Segundo o Prefeito, o objetivo da ação é oferecer condições de receber os bebês com mais dignidade. Serão mais de 600 mãezinhas beneficiadas em todo o município.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Murilo Cruz e Francinaldo Monteiro. Além dos secretários municipais Fernando Vale (Saúde), Laércio Nascimento (Assistência Social), Angela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura) e Carlos Corrêa (Obras).