Na tarde desta terça-feira, 07/03, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra, estiveram em Açaiteua, Região do Segundo Distrito, para a solenidade de reinauguração da Escola de Educação Infantil Dária Maria das Graças Lima.
Reformada e ampliada com recursos próprios, essa escola agora possui 14 salas de aula climatizadas para 487 alunos, divididos em 27 turmas, da creche ao 5º ano do fundamental.
A unidade tem estrutura adequada e preparada para atender crianças desde os oito meses de idade.
Segundo o Prefeito Cristiano, essa obra, é consequência do planejamento sério e responsável iniciado pelo Prefeito Neto, seguido pelos Prefeito Interinos Avelino Siqueira e Paulo Barros. Isso demonstra a força e a união do grupo que trabalha com responsabilidade visando o bem estar dos viseuenses.
Estavam também na solenidade os vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Sandro Limão, Antônia Chagas, Abudy e Moisés Paixão. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro, Fernandinho Melo e o chefe de gabinete Rafael Quadros.