Na manhã da terça-feira, 13/09, o Prefeito Isaías Neto esteve na Vila de Jussaral, para a solenidade de inauguração da Praça José Vieira e da Escola de Ensino Fundamental Fernando Guilhon.
A escola, que passou por total reforma e ampliação, possui agora seis salas de aula climatizadas, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade e área externa murada.
Vai atender 230 alunos, divididos em 12 turmas, da educação infantil ao 9⁰ ano do fundamental e ainda duas turmas ensino médio, através do Sistema de Ensino Integrado.
A nova praça, que contempla um playground para diversão das crianças, é um espaço de convivência comunitária e servirá de local de encontros para crianças, jovens e adultos.
A Vila de Jussaral, que está se transformando em polo de produção agrícola, já ganhou uma Unidade de Saúde, apoio na produção rural através do Programa Viseu Avança no Campo e agora ganha a praça e a nova escola.
Estavam na solenidade, o Vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Paulo Barros e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Edilton Mendes, Zacarias Saraiva, Naiane Medeiros, Sonia Santos e Adenilton Monteiro.