Na manhã desta segunda-feira, 28/03, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve no CRAS, para a solenidade de entrega de Enxoval para gestantes.
Os Kit’s compostos de 22 ítens, contém banheira, sabonetes, shampoo mamadeiras, chupetas, roupinhas, meias entre outros.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura através da parceria entre as secretarias de Assistência Social e de Saúde.
Nesta etapa, cerca de 600 mulheres serão beneficiadas em todo o município.
Para receber este benefício, as mamães tem de estar a partir do 6º mês de gravidez, devem estar atualizadas no CAD-Único, nas consultas e nas vacinas.
Estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os Vereadores Abudy, Professora Chagas e Finha, além dos secretários municipais Laércio Nascimento (Assistência Social), Fernando Vale (Saúde), Márcia Melo (Pesca), Naiane Medeiros (Agricultura) e Zacarias Saraiva (Esportes).