Na manhã desta sexta-feira, 19/06, o Prefeito Isaías Neto esteve em Curupaiti, onde participou da simbólica solenidade de entrega de dois tratores agricolas com implementos para os produtores rurais da região.

A ação faz parte do Programa Viseu Avança no Campo e vai facilitar a vida dos pequenos agricultores.

O trabalho que antes era feito de forma manual e com ferramentas bem arcaicas, agora é mecanizado com rapidez e eficiência.

Esse programa oferece ao trabalhador da agricultura familiar, além do preparo das áreas para o plantio, alguns cursos realacionados à tecnicas de produção, manejo e comercialização.

Além do Prefeito, participaram do evento o vereador Paulo Barros, os secretários de agricultura Carlinhos, de administração Edilton, de cultura Marcilenia e lideranças locais.