Na noite desta segunda-feira, 30/08, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve em Vila Cardoso, Região da Estrada Nova, para uma reunião com agricultores.
No encontro, houve a entrega de Certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para 20 produtores rurais cadastrados no Programa Viseu Avança no Campo. Esse benefício facilita o acesso à programas de incentivos agrícolas e legalização das áreas de terras.
No local, o Prefeito anunciou que em algumas semanas, novos tratores serão entregues na região, para a continuação nos trabalhos de preparação das áreas de plantio.
Na solenidade estavam presentes os vereadores Professora Chagas, Sandro Limão, Fena e Moisés Paixão, os secretários municipais Naiane Medeiros (Agricultura) e Edilton Mendes (Administração), além do Dr. Fabrício da Procuradoria Municipal.