Aconteceu na noite desta sexta-feira, 28/02, na comunidade de Braço Verde a solenidade de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde Jorgemar Gonçalves Costa.

Construída com recursos próprios, a nova unidade já começa atender neste sábado, com um médico, auxiliares e distribuicão de medicamentos,mediante receitas.

O funcionamento diário terá um enfermeiro e um auxiliar de enfermagem, além do atendimento médico periódico.

O prédio tem uma estrutura moderna, com salas climatizadas para consultas, imunização e farmácia.

Todo o espaço teve a preocupação da acessibilidade, através de rampas e barras laterais, facilitando a inclusão de pacientes de dificuldades de locomoção.

Estiveram presentes o Deputado Cristiano Vale, o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Zacarias, Kolota e Manduca. Além dos secretários municipais Stephanie Ferreira, da saúde; Ângela Lima, de educação e Carlos Corrêa, de Obras.