Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 05/08, uma reunião entre Prefeitura de Viseu e SEASTER (Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda) para definir estratégias de ações visando a implantação de novos cursos.
Pelo acordo, através do Projeto Capacita Viseu, a Prefeitura vai ofertar os cursos de Mecânico de Motos, Mecânico em Refrigeração, Panificação e Confeitaria e Embelezamento em geral.
As formações, que devem acontecer no prédio do Capacita Viseu, Serão realizadas ainda neste semestre e irão beneficiar 150 pessoas.
No encontro estavam presentes o Secretário Adjunto da Seaster, Miriquinho Batista; Dilma Torres, coordenadora do Capacita Viseu e os secretários municipais Laércio Nascimento (Assistência Social), Naiane Medeiros (Agricultura) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete) e Janaina da secretaria de finanças.