Na tarde de hoje, 24/06, o Prefeito Isaías Neto, junto com os vereadores Abudy, Fernando Melo e Zacarias, além dos secretários Carlos Corrêa de obras e Edilton Tavares de Administração, acompanharam o início dos trabalhos de asfaltamento de ruas da cidade.

A ação é em parceria com o Governa do Estado, através do Programa Asfalto Por Todo o Pará e vai contemplar várias ruas da cidade, iniciando já pela Major Olímpio.

O trabalho seguirá várias etapas, desde a substituição do solo prejudicado, solidificação, terraplenagem, selagem e aplicação do asfalto.

No local o prefeito agradeceu ao Governador Helder, ao Vice-governador Lucio Vale e aos Deputados Cristiano Vale e Renato Ogawa pelo empenho na busca de benefícios para o município de Viseu.