Na manhã da terça-feira, 04/01, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, acompanhado do Deputado Federal Cristiano Vale, Deputado Tonheiro e do Secretário Estadual de Obras Públicas Rui Cabral, estiveram na Vila Cristal para o ato de início das obras de pavimentação asfáltica nas ruas da comunidade.
Antigo sonho dos moradores, a obra será executada pelo Governo do Estado, com recurso garantido por emenda parlamentar do Deputado Cristiano Vale.
O trabalho também contempla a aplicação de meio fio e construção de calçadas.
Com vias asfaltadas, a prefeitura facilita o tráfego de pedestres e veículos, valoriza os imóveis e melhora a vida das pessoas.
Durante a cerimônia, também houve a Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Reforma e Ampliação da Ubs da comunidade.
Estiveram presentes também os vereadores Fena Oliveira, Moisés Paixão e Paulo Barros, além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação) Fernando Vale (Saúde) e Adenilton Monteiro (Cultura).