A convite do Governador Helder, o Prefeito Isaías Neto, na manhã desta terça-feira, 22/03, junto com os Deputados Federais Beto Faro e Cristiano Vale e do Deputado Estadual Carlos Bordalo, participaram da solenidade de entrega de uma Pá Carregadeira e uma camionete para o município de Viseu.
A Pá Carregadeira é fruto de emenda parlamentar de bancada do Deputado Federal Beto Faro e vai ajudar nas obras de manutenção e recuperação de ruas, estrada e ramais.
A camionete do tipo Fiat Estrada, é fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo e faz parte do Programa Pará Rural e vai servir de apoio as ações voltadas para o setor agrícola.
Após o evento o Prefeito agradeceu ao Governador por mais estes benefícios, ao Deputado Beto Faro pela preocupação com o município e ao Deputado Carlos Bordalo pelo apoio aos agricultores e ainda ao Deputado Cristiano Vale que sempre estar ajudando a fazer de Viseu um município melhor se se viver.
Estavam também no evento o Vice Prefeito Franklin Costa e a Secretária de Agricultura Naiane Medeiros.