Na tarde deste sábado, 21/08, o Prefeito Isaías Neto esteve nas comunidades de Baixo Açaiteua e Jacamim, na região de Curupaiti, para inauguração de escolas.
Na comunidade Baixo Açaiteua foi entregue a Escola João Batista Araújo de Oliveira. Já em Jacamim foi inaugurada a Escola Benedito Inácio Xavier.
Ambas escolas foram construídas com recursos próprios e contam com salas climatizadas, refeitório, administração, banheiros, acessibilidade e ampla área externa.
Com mais essas obras, a atual gestão conta agora com 110 obras entregues em 4 anos e 8 meses, sendo 42 escolas. Isso demonstra o compromisso do Governo Municipal de priorizar, com responsabilidade, investimentos na educação visando o desenvolvimento de seus cidadãos.
Nas solenidades estavam os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão e Sandro Limão. Os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Edilton Mendes (Administração), Márcia Melo (Pesca) e Naiane Medeiros (Agricultura).