Na noite desta segunda-feira, 04/01, o Prefeito Isaías Neto apresentou e deu posse ao seu novo secretariado.
Composta em ampla maioria por viseuenses, a nova equipe tem a missão de continuar o bom trabalho da gestão nos próximos quatro anos.
Segundo o prefeito a indicação dos nomes é por competência, e foram convocados para a missão porque são capazes de desempenhar a função com sabedoria, honestidade e lealdade.
Durante a solenidade todos assinaram o livro de posse e ainda fizeram o juramento de compromisso.
O novo secretariado está assim formado: Marco Antonio, Chefe de Gabinete; Procuradoria, Bruno Cardoso; Controladoria, Luziane Viana; Administração, Edilton Tavares; Educação, Ângela Lima; Assistência Social, Laércio Nascimento; Agricultura, Naiane Medeiros; Meio Ambiente, Sonia Santos; Cultura, Adenilton Monteiro; Planejamento Gestão e Finanças, Tauane Guedes; Saúde, Fernando Valle; Obras, Carlos Corrêa; Esporte Turismo e Lazer, Zacarias Saraiva e Pesca, Marcilena dos Santos.