A Prefeitura de Viseu, apresentou na manhã desta terça-feira, 21/06, as camisas e camisetas em alusão ao aniversário de 127 anos de Viseu.
Os uniformes vem nas cores predominantes verde, com detalhes em brancos, e branca com detalhes em azul.
As camisas trazem também a logomarca oficial dos 127 anos de Viseu, que apresenta pontos turísticos da cidade e o lema deste ano que é: “Viseu, 127 anos, Trabalho e História de um Povo Vencedor”.
O tema se refere a força e a história do trabalhador viseuense, acostumado a superar grandes obstáculos e vencer as dificuldades.
Apresenta também a logo da Gestão Municipal e do Banpará, instituição parceira do evento.
As camisas serão usadas durante as atividades esportivas e culturais do evento e serão entregues gratuitamente para quem se inscreveu no Projeto “O Povo Vai A Praça” e outros eventos da programação.
A Programação oficial acontece de 01 a 06 de julho e é considerada a maior festa de toda a região Caetés.
Mais informações serão apresentadas nas mídias sociais oficiais da Prefeitura de Viseu.