Na tarde da quinta-feira, 08/12, o Prefeito Interino Avelino Siqueira esteve em Vila Japim, região Pará Maranhão, para a solenidade de Assinatura das Ordens de Serviço para as obras de Reforma e Ampliação da Escola Raimundo Silva Correa no Japim e Construção da escola de Igarapé do Ubim.
Durante seu pronunciamento, Avelino anunciou também que em breve será anunciado a obra de construção de uma quadra coberta na comunidade do Japim.
Lembrou também das obras que estão sendo realizadas em todas as regiões do município de Viseu. “Essa é a nossa marca de estar presente e trabalhando em todo o município melhorando a vida dos viseuenses.”
Na solenidade estavam os vereadores Fena Oliveira e Professora Chagas, os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) e Alcinei (Planejamento). Além das lideranças locais Cássio, Carneiro e Zé Horácio, Prof. Carlos Felix e Profª. Francisca Rochela.