Na noite da segunda-feira, 12/09, o Prefeito Isaías Neto esteve no bairro Apevi, em Viseu, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra de asfaltamento das travessas Assis de Vasconcelos e Coronel Antônio Pedro.
A obra, em parceria com o Governo do Estado, contempla ainda meio fio e calçadas. Durante os trabalhos, será realizada também a implantação dos encanamentos para rede de abastecimento de água.
A ação vai beneficiar os moradores com melhoria da qualidade de vida e valorização dos imóveis.
Na solenidade estavam o Vereador Sandro Limão, os secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Ângela Lima (Educação), Naiane Medeiros (Agricultura), Fernando Vale (Saúde), Adenilton Monteiro (Cultura) e Zacarias Saraiva (Esportes).