Na noite desta segunda-feira, 28/03, o Prefeito Isaías Neto assinou a Ordem de Serviço para a obra de construção da nova Escola Álvaro Adolfo, em Viseu.
Pelo projeto apresentado, a escola, que é considerada, uma das mais antigas instituições educacionais de Viseu, passará por uma grande transformação.
A unidade terá dois pavimentos, no superior serão oito salas de aula climatizadas, e no inferior um grande auditório será instalado, com biblioteca, administração, refeitório, jardinagem e praça de leitura.
Os trabalhos terão a duração de até seis meses, e será executado com recursos próprios da Prefeitura.
No evento estiveram o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Profª Chagas e Finha e os secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Laércio Nascimento, Márcia Melo, Adenilton Monteiro, Edilton Mendes e Marco Antônio. Além do Sargento PM Gilberto e do Professor Gabriel Azevedo.