Na manhã da quarta-feira, 26/04, o Prefeito Cristiano Vale, junto do Vice Prefeito Mauro da Serra, esteve na localidade do Laguinho, região do Segundo Distrito, para um importante compromisso.
No local, assinou a Ordem de Serviço para a aplicação de 1,9 quilômetros de pavimentação asfáltica.
Essa obra vai acontecer em duas etapas: na primeira fase, que já inicia nesta semana, será feito a construção do meio fio e calçadas, para em seguida, após diminuição das chuvas, iniciar a terraplenagem, nivelamento e compactação do solo para a aplicação definitiva do asfalto.
Segundo o Prefeito, a obra é mais um sonho conquistado para os viseuenses, com a ajuda e parceria do Governo do Estado.
No evento o Prefeito agradeceu ao Governador Helder pela parceria em mais esta importante obra para o município.
Estavam também na solenidade os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Murilo Cruz e FRANCINALDO, além dos secretários municipais Carlos Correa, Edilson Mendes, Katiane Sarraf, Adenilton Monteiro e Fernando Melo Jr.