Na tarde desta quinta-feira, 23/06, o Prefeito Isaías Neto, esteve em Vila Nova Piquiá, região da Pará Maranhão, onde anunciou a Retomada da Obra de Construção da Quadra Poliesportiva da comunidade.
Esta obra, que iniciou e será concluída com recursos próprios da Prefeitura de Viseu, vai garantir aos moradores, não apenas, um espaço próprio para competições esportivas, como também, um local para atividades físicas e eventos sociais, culturais e religiosos.
Em seu pronunciamento, o Prefeito anunciou que na inauguração da quadra, assinará a ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação da escola, e que na entrega dessa escola, assinará a ordem de serviço para a construção da unidade de saúde de Vila Nova.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino Siqueira e Fena Oliveira, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação) e Carlos Corrêa (Obras) e lideranças locais.