Na tarde desta segunda-feira, 08 de fevereiro, o Prefeito Isaías Neto, esteve no CRAS, para conferir a chegada de novos EPI’s, oxigênio, testes rápidos para Covid-19, insumos para os respiradores e medicamentos.
Todo esse material visa preparar o sistema municipal de saúde, para uma possível chegada da da nova fase da Covid-19.
Com essa ação preventiva, a Prefeitura visa atender, de forma rápida e eficiente, a população, caso seja necessário.
A Prefeitura mais uma vez sai na frente e se prepara para o combater o coronavirus e para cuidar das pessoas seriedade e responsabilidade.
No ato de vistoria dos materiais estavam presentes, além do Prefeito o Vice- Prefeito Franklin Sousa, os vereadores Sandro Limão e Abudy, o secretário de saúde Fernando Vale e o presidente do conselho de saúde Negildo Pereira.