Ainda da agenda de trabalhos na região Pará Maranhão, na tarde de quinta-feira, 23/06, o Prefeito Isaías Neto visitou algumas frentes de trabalhos que estão acontecendo e também visitou locais planejando outras ações.
Ele esteve na sede da ADEPARÁ, no Km 74, onde fez uma avaliação e levantamento para reforma e adequação do espaço para melhor eficiência do órgão.
Também na comunidade do Km 74, visitou a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, que vai garantir mais dignidade e conforto para os usuários.
Além da reforma, essa UBS vai ganhar um aparelho de Ultrassonografia, fundamental para acompanhar a saúde dos pacientes, principalmente nos cuidados com a mulher viseuense.
Já na comunidade do Japim, visitou algumas ruas que estão sendo preparadas para receber o asfalto.
Essa sonhada obra de asfalto, tanto no Japim, como no Cristal, acontece em parceria com o Governo do Estado e com a atuação do Deputado Cristiano Vale.
Durante as visitas, ele esteve acompanhado dos vereadores Avelino Siqueira e Fena Oliveira, além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras) e Angela Lima (Educação).