Na manhã deste sábado, 18/09, o Prefeito de Viseu, IsaIas Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e o Deputado Estadual Thiago Araújo, estiveram na Comunidade do Giz, Região do Segundo Distrito, para a solenidade de inauguração da Escola Municipal Francisco Paulo da Silva.
Construída com recursos próprios, a nova escola é a quadragésima quinta unidade entregue na atual gestão e possui uma sala de aula climatizada, administração, refeitório, acessibilidade, banheiros, playground, ampla área externa murada e ainda um microssistema de abastecimento de água para atender aos moradores e pescadores.
Agora, o Prefeito Neto soma 118 obras inauguradas, em quatro anos e nove meses de mandato.
Presente na solenidade, o Deputado Thiago Araújo, disse que conhece todo o estado e que para trabalhar o tanto que o Neto trabalha, precisa ter coragem, vontade e amor pelo município.
Já Cristiano Vale, disse em pronunciamento que o Prefeito Neto conseguiu fazer uma gestão melhor que a dele e que ainda vem muitas obras pela frente.
Neto, disse que a obra é uma demonstração do cuidado que a gestão tem com a educação população viseuense. Ele agradeceu o carinho dos moradores que sempre o recebe dessa forma.
Estavam na inauguração o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo Cruz, Sandro Limão, Fena e Paulo Barros.
Também presentes os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura) e Márcia Melo (Pesca).