Na manhã de hoje, 04/11, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, realizou, junto com o Engenheiro Lindomar Luiz, Coordenador de Obras Portuárias do DNIT, uma visita de inspeção nas obras do complexo da orla da cidade.

Na ocasião, o prefeito solicitou a liberação do trapiche municipal para receber a chegada do Círio Fluvial.

A nova orla compreende o cais de arrimo, avenida Beira Rio, ponte sobre o Canal Sarnambi, quiosques, passarela de pedestres, reconstrução do trapiche e construção do terminal hidroviário.

Os trabalhos já estão com 96% concluídos, faltando apenas a conclusão do trapiche e acabamentos. Isso foi garantido pelo Engenheiro do DNIT.

Participaram também desta visita técnica os vereadores Abudy, Fernando Melo e Zacarias, além dos secretários Carlos Corrêa (Obras), Edilton Tavares (Administração) e do Engº. Douglas Gomes, responsável pela obra.