O Prefeito Isaías Neto, cumprindo agenda positiva na Capital do Pará, esteve no final da manhã do dia 01/12, junto com o Secretário de Obras Carlos Corrêa, na sede da Superintendência da Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA, onde foram recebidos pelo Presidente Dr. José Antônio de Angelis.
No encontro, o titular do órgão, apresentou o projeto da primeira etapa de construção do novo do sistema de abastecimento de água que contempla a perfuração de dez poços, assim como a construção da nova adutora que levará a água do sistema de tratamento até o elevado na cidade. Esta primeira etapa obra será licitada ainda este ano.
Agradecemos ao Governador Helder e ao Vice Governador Lúcio Vale pelo empenho e cuidado com os viseuenses.