Cumprindo agenda de trabalhos na Região Pará Maranhão, na tarde desta quinta-feira, 23/06, o Prefeito Isaías Neto esteve no Assentamento São Francisco, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da escola da comunidade.
Antigo sonho dos moradores, a obra, que será executada com recursos próprios e que deve iniciar na próxima semana, terá uma sala de aula climatizada, administração, banheiros, acessibilidade, cozinha, refeitório, playground e área externa murada e vai atender 15 alunos.
Segundo o Prefeito, o compromisso da atual gestão é levar escolas de qualidade para todos os estudantes viseuenses. Seja da cidade ou do interior, todas as crianças merecem ter dignidade de estudar em um local, limpo confortável e seguro.
Foi solicitado à empresa responsável pela construção, que faça a contratação dos operários na própria comunidade, gerando emprego e renda para as famílias locais.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino Siqueira e Fena Oliveira, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação) e Carlos Corrêa (Obras) e lideranças locais.