Na manhã da terça-feira, 24/05, o Prefeito Isaías Neto esteve em Fernandes Belo, Região do Segundo Distrito, para dar início a realização de um antigo sonho dos moradores.
Assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma da Praça São Benedito.
O espaço será amplamente restaurado, com novo desenho paisagístico, nova iluminação, chafariz, lago artificial, Quiosques, Playground e ainda uma imagem de São Benedito para receber os romeiros e devotos do santo padroeiro da histórica Vila de Fernandes Belo.
A obra que inicia já nesta semana é um grande presente para os moradores que a Prefeitura irá construir em parceria do Deputado Federal Cristiano Vale, que garantiu os recursos através de Emenda Parlamentar Especial.
Em seu discurso, o Prefeito agradeceu ao Deputado Cristiano Vale por mais uma grande e importante obra que Viseu realiza com seu apoio.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Francinaldo Monteiro, Murilo Cruz e Sandro Limão, além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Ângela Lima Educação e Adenilton Monteiro (Cultura).