Na tarde de segunda-feira 24/01, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, esteve, junto com o secretário de obras Carlos Corrêa, na região da Estrada Nova, acompanhando os serviços de manutenção e recuperação da Rodovia Pa-102.
Essa importante rodovia, interliga a BR-308 à BR-316 além de ser a principal via de acesso da sede do município à região da Pará-Maranhão.
Os serviços de manutenção, recuperação de pontes e implantação de tubulações, são frutos de parcerias da Prefeitura com o Governo do Estado e com a atuação política do Deputado Federal Cristiano Vale.
Além de terraplenagem e nivelamento, o trabalho contempla a construção de pontes, implantação de de tubulações e drenagem para garantir a passagem de águas pluviais e igarapés.
Os trabalhos vão regularizar o tráfego de veículos e a circulação de mercadorias, facilitando o escoamento de produção agrícola e melhorando a vida de quem mora e produz nessas regiões.