Na manhã de quinta-feira, 09/06, o Prefeito Isaías Neto assinou o lançamento do projeto “Viseu Fortalecendo seu Empreendedorismo”.
Com este projeto, a gestão trabalha forte no apoio aos empreendedores, com ações que vão desde a facilitação aos acessos de formalização e legalização das empresas, como na realização de treinamentos e capacitações através do Sebrae-pa e ainda a facilitação ao acesso a créditos e incentivos financeiros.
Nesta primeira etapa, doze empreendedores, já estão recebendo valores que variam de 12 a 20 mil reais, para fortalecerem seus negócios, e assim, aquecer nossa economia, gerando emprego, renda e qualidade de vida para as pessoas.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino Siqueira, Sandro Limão, Paulo Barros, Finha, Murilo, Francinaldo e Profª. Francisca Chagas. Além disso, estavam também os secretários municipais Angela Lima, Edilton Mendes, Zacarias Saraiva, Marco Antônio e Josimar Pereira. Além do Gerente do Banpará Ezequias Rodrigues.