Na manhã deste sábado, 19/03, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Piquiateua, região do Primeiro Distrito, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da escola local.
Essa unidade escolar, ganhará salas climatizadas, acessibilidade, banheiros cozinha, refeitório, ampla área externa murada e ainda uma praça na área externa para a comunidade.
Durante a cerimônia, o Prefeito agradeceu ao carinho dos moradores e justificou o adiamento da inauguração do sistema de água, devido as fortes chuvas que impediram a conclusão dos serviços.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Paulo Barros e Finha, além dos secretários municipais , Ângela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Fernando Vale (Saúde).