Na manhã da terça-feira, 16/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade do Bombom, Região do Primeiro Distrito, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Reforma e Ampliação da Escola Maria de Nazaré Reis, e construção de uma praça para a comunidade .
Depois da obra, essa unidade escolar terá seis salas de aula climatizadas, administração, refeitório, cozinha, banheiros, acessibilidade e área externa murada.
Além da reforma da escola, o trabalho contemplará também a construção de uma praça, como espaço de convivência social para as pessoas, alem de um playground para as crianças.
A obra será executada com recursos próprios, em até 120 dias e durante os trabalhos serão contratados operários na própria comunidade, isso vai gerar emprego e renda para as famílias locais.
Estavam no evento os vereadores Paulo Barros, Abudy e Finha, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Edilton Mendes (Administração) e Zacarias Saraiva (Esportes).