Na noite desta sexta-feira, 10/12, durante a inauguração da quadra de esportes de Carrapatinho, o Prefeito Isaías Neto assinou a Ordem de Serviço que permite o início das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Francisca de DEUS.
Com a obra, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura, a escola passará a contar com seis salas de aula climatizadas, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade e área externa murada.
Na solenidade estavam presentes o Deputado Estadual Antônio Tonheiro, os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Avelino, Finha e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras) Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).