Na manhã da terça-feira, 28/06, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Açaiteua para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Reforma e Revitalização da Praça Matriz de Açaiteua.
A nova praça vai ganhar novo desenho paisagístico, arborização, jardinagem, iluminação, concha acústica, tóten com Imagem de São Francisco, letreiro com a frase “eu amo Açaiteua” e chafariz.
O novo espaço será construído em até 100 dias, e para a execução dos serviços, haverá contratação de mão de obra local.
O recurso da obra foi garantido através de Emenda Parlamentar Especial do Deputado Federal Cristiano Vale.
Açaiteua recentemente ganhou pavimentação asfáltica, nova UBS, nova Escola TRB, em breve receberá um novo sistema de abastecimento de água, um novo Ginásio e a nova Escola Dária Lima, nunca houve tantas obras simultâneas na comunidade.
Na solenidade estavam presentes os Vereadores Paulo Barros, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro e Abudy. Alem dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras) Angela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração) e o Padre Elenilson, Pároco de Açaiteua.