Na manhã desta terça-feira, 24/08, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade de Santa Maria do Açaizal, Região do Segundo Distrito, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início da obra de reforma e ampliação da escola local.
A obra será feita com recursos próprios e seguirá o padrão de qualidade da prefeitura, com salas climatizadas, administração, banheiros, refeitório, acessibilidade, playground e área externa murada.
Para os serviços de reconstrução, a empresa responsável pela obra, irá contratar trabalhadores locais, para que desta forma, possa gerar emprego e renda na própria comunidade.
A nova escola garantirá mais conforto e segurança para alunos e servidores, além de oferecer ambientes propícios para uma boa educação.
Na solenidade estavam presentes os vereadores Paulo Barros, Murilo Cruz, Moisés Paixão e Sandro Limão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura) e Zacarias Saraiva (Esportes).