Na manhã da sexta-feira, 30/07, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Vice Prefeito, Franklin Costa, esteve na comunidade de Piquiateua, Região do Primeiro Distrito, para a solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva.
A obra, que será construída com recursos próprios do município, era um antigo anseio da juventude local.
O espaço, além de praça esportiva, servirá também para eventos sociais, culturais, religiosos e ainda para atividades físicas individuais ou em grupo.
A Prefeitura está implantando estruturas de esporte em várias localidades do município, visando práticas saudáveis para os moradores.
Na solenidade, o prefeito aí da anunciou que a comunidade de Piquiateua, ainda este ano, será beneficiada com as obras de reforma e ampliação da escola e construção do novo sistema de abastecimento de água.
No evento também estavam presentes os secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e o Chefe de Gabinete Marco Antônio.