Na manhã desta sexta-feira,06/03, o Prefeito Isaías Neto fez uma visita de inspeção na obra de reforma e adequação da Unidade Basica de Saúde do Bairro Cidade Nova.

A obra, que tem parceria com o Governo Federal através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale, vai ampliar serviços e atendimentos à população.

Os serviços ja estão bastante adiantados, faltando apenas os acabamentos e instalação de equipamentos, em alguns dias faremos uma grande festa para devolver esta unidade aos moradores.

Segundo o Prefeito, o governo municipal está melhorando, reforçando e ampliando toda a estrutura de saúde no município para cuidar melhor dos cidadãos viseuenses com mais carinho e atenção.

Participaram desta visita os vereadores Abudy e Fernando Melo, além do Secretário de Obras Carlos Corrêa.