Na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, em sessão especial, a Câmara Municipal de Vereadores, deu posse aos Senhores Isaías Neto e Franklin Costa, respectivamente como Prefeito e Vice-prefeito de Viseu.
A bonita solenidade, dirigida pelo Vereador Avelino Siqueira, novo Presidente da Câmara Municipal de Viseu, também teve a ilustre presença do Deputado Federal Cristiano Vale e dos vereadores recém empossados: Paulo Barros, Fena Oliveira, Murilo Cruz, Abudy, Antônia Chagas, Finha, Sandro Limão, Francinaldo, Moisés Paixão, Renan Furtado, Dalila Cruz e Zé Nobre.
Durante o evento, o Pastor Marcos Eliezer da Igreja Assembleia de DEUS de Viseu, fez orações e abençoou as autoridades.
A faixa de prefeito e a chave da cidade foram entregues pelos servidores Limpeza Publica Diego e Moisés que já são figuras amadas pela sociedade local pela forma alegre com que desempenham suas funções.
Ao final, Isaías Neto agradeceu à todos os viseuenses pela confiança nele depositada para mais quatro anos de gestão. Lembrou que a partir de hoje não existe mais partidos nem cores e que o interesse agora é a sociedade viseuense.
Disse ainda que hoje se sente mais comprometido, mais forte e com mais vontade de continuar trabalhando e buscando fazer do mandato, um instrumento de dias melhores à todos os cidadãos.