Nos dias 16 e 17/04, a exposição da III Feira de Artesanato Viseuense vai acontecer em Açaiteua, região do Segundo Distrito.
Com materiais confeccionados pelos artesãos viseuenses, cadastrados na Secult, a feira, expõe produtos de materiais recicláveis, utensílios, calçados, crochês, pinturas, esculturas, artigos de cozinha, banho entre outros.
O evento também oportuniza a comercialização dos materiais expostos, gerando uma renda extra para os expositores.
A feira vai contar com a participação de diversos grupos culturais do município, que se apresentarão durante as duas noites de exposição.
A realização é da Prefeitura Municipal de Viseu através da Secult, em parceria o Sebrae, Sala do Empreendedor de Viseu e iniciativa privada.