Na tarde deste sábado, 03/07, foi aberta à visitação pública a I Feira do Artesanato de Viseu.
A iniciativa, é da Prefeitura de Viseu, em parceria com o SEBRAE-PA e artesãos viseuenses.
Quem visitou os estandes dos expositores se surpreendeu com a qualidade e a variedade dos produtos.
Dentre os materiais expostos estão brinquedos, bordados, tapetes, conjuntos de cozinhas, utensílios de materiais recicláveis, souvenirs, apoio para porta, porta jóias, quadros, conjuntos de banheiros, calçados, bijouterias, artigos religiosos, lembranças, kits para presentes, dentre outros.
Segundo o Secretário de Cultura, Adenilton Monteiro, a feira fica até o dia 06 de julho, sempre abrindo às 17 horas. “Essa feira é apenas o início de uma grande parceria voltada para o empreendedorismo viseuense”. Falou Adenilton.
Para o Gerente Regional do Sebrae-Pa, Olavo Ramos, Viseu está de parabéns não apenas pela feira, com grande quantidade de artesãos e produtos de qualidade, mas também pelo aniversário da cidade.” Finalizou.
O evento teve animação dos cantores da terra Jorginho Henrique e Jhonny Luís, que apresentaram repertório variado da música regional.
Estiveram presentes na I Feira de Artesanato de Viseu, os Vereadores Sandro Limão e Finha, Secretário de Cultura Adenilton Monteiro, Março Antônio, Chefe de Gabinete e o Gerente Regional do Sebrae-Pa Olavo Ramos.