Na tarde da sexta-feira, 16/05, o Prefeito Cristiano Vale, junto com os deputados Lu Ogawa e Renato Oliveira, o Secretário Adjunto de Saúde do Estado, Sipriano Ferraz, vereadores e o Padre Aldo Fernandes, inauguraram o novo bloco cirúrgico do Hospital das Bem Aventuranças – HBA.
O novo espaço conta com duas salas de cirurgia, uma sala de recuperação pós cirurgia e um centro de esterilização. A obra é fruto de parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e HBA.
No hospital, também está sendo construído, em parceria com a Prefeitura, o novo laboratório, obra, que aumentará o atendimento em procedimentos de exames de 3.500mês para 8.500 exames por mês.
Estavam também na solenidade o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Finha, Abudy e Moisés Paixão, o Prefeito de Augusto Corrêa Estrela Nogueira, os secretários municipais Katiane Sarraf, Carlos Correa, Rafael Quadros, Zacarias Saraiva, Sônia Santos e Fernando Melo Jr.