Na tarde do sábado, 11/02, o Prefeito Interino de Viseu Paulo Barros, juntamente com a Secretária de Educação Ângela Lima, a convite do Governador Helder, estiveram no Hangar, Centro de Convenções, para o lançamento do Programa Alfabetiza Pará.
O objetivo do Governo, com o projeto é reduzir drasticamente a defasagem educacional no Estado, para isso conta com a parceria dos 144 municípios, que atuarão na linha de frente pela alfabetização através de eixos temáticos.
Para isso as Prefeituras contarão com apoio técnico e financeiro para garantir a educação das crianças na idade certa.
Ainda no evento, o Governador anunciou também o aumento no valor do repasse para o transporte escolar, além do reajuste recorde para a alimentação escolar.