Na tarde da quinta-feira, 17/03, a convite do Governador Helder, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve no Palácio dos Despachos, sede do governo estadual, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de revitalização do Ginásio Municipal Jarbas Passarinho, em Viseu.
A obra, que será executada pelo Governo do Estado, em um período de 120 dias, vai melhorar essa praça esportiva, dando mais segurança e conforto aos frequentadores e atletas.
No local do evento, após a solenidade, o Prefeito agradeceu ao governador por colocar sua gestão à disposição de Viseu, levando obras e serviços aos viseuenses.
Assim como, agradeceu também ao empenho do Deputado Federal Cristiano Vale, pelo compromisso de estar sempre buscando benefícios para o município.