O 23º Concurso Garota Viseu, realizado pela Prefeitura de Viseu e patrocinado pelo Banpará, elegeu a jovem Flávia Aviz, 18 anos, representante da Vila de Laguinho, região do Segundo Distrito, como a mais bela mulher viseuense de 2021.
Em segundo lugar ficou Débora Jamily, e em terceiro lugar Rafaela Calandrine, ambas representantes da sede.
Além de vários prêmios a vencedora levou pra casa uma Moto Honda Biz 0Km. Todas as candidatas receberam valiosos prêmios, como celulares, televisores e outros brindes.
Além das três melhores classificadas, participaram também do concurso as jovens Rutinara Silva, da Vila Chapada; Cleyci Yasmin, de Vila Basília; Lívia Calandrine, da Sede e Kayme Oliveira de Vila Japim.
O corpo de Jurados foi composto por Ana Conceição, Analista do Sebrae-Pa; Olavo Ramos, Gerente Regional do Sebrae-Pa e Ana Laura Soares, Garota Viseu 2020.
A apresentação do concurso ficou sob a responsabilidade de Anderson Gonçalves e Divane Solange.
A programação, excepcionalmente em edição virtual, teve animação dos DJ’s Paulo Calado e Ricardo Mix. Em seguida a animação ficou por conta do músico viseuense Sandiego e Banda.
O Prefeito Isaías Neto, participou da entrega das premiações, junto com os Vereadores Sandro Limão e Professora Chagas, Secretário de Cultura Adenilton Monteiro e o Gerente do Banpará Ezequias Rodrigues.
Com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Viseu, no Facebook, a live teve intensa interação com os internautas alcançando 59.500 pessoas, 20 mil comentários instantâneos e 1.700 compartilhamentos.