Na manhã desta quinta-feira, 24/08, o Prefeito Cristiano Vale, junto com a Primeira Dama Lígia Vale, vereadores, secretários municipais e moradores, inauguraram a nova Escola Abel Ribeiro Nascimento, em Vila Nova Juçaral, Região do Primeiro Distrito.
Inaugurada em 2012, na primeira gestão de Cristiano Vale, a escola passou por uma grande reforma e ampliação.
Agora, a unidade possui, 3 salas climatizadas, sala da administração e diretoria, copa, refeitório, playground, banheiros, ampla área externa e acessibilidade em todos os ambientes.
Foi construída com recursos próprios e vai atender 72 alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental.
Em seu pronunciamento, o Prefeito agradeceu o carinho de todos, lembrou de como funcionava a educação na localidade, e como os moradores foram sendo beneficiados nos últimos anos, com energia, estrada e agora a nova escola.
Estavam na solenidade os vereadores Abudy, Finha, Sandro Limão e Professora Chagas, os secretários municipais Ângela Lima, Carlos Correa, Fernando Melo Jr, Sônia Santos, Zacarias Saraiva, Edilton Mendes, Adenilton Monteiro, Naiane Medeiros e Rafael Quadros.