Na manhã da quarta-feira, 10/08, o Prefeito Isaías Neto participou da solenidade de abertura do VIII Encontro de Gestores Municipais, promovido pela Semed.
Além de integrar as ações de gestão educacional, o encontro tem como objetivo subsidiar as equipes gestoras da Rede Municipal de Ensino, buscando compartilhar e alinhar experiências, ações e informações, tanto no campo pedagógico, quanto administrativo.
O evento serve também para discussão sobre o papel dos diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores pedagógicos, visando a melhoria na gestão das 135 escolas municipais.
No local estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima e Edilton Mendes.